domingo, 1 de janeiro de 2012

Exciter: "Às vezes é melhor seguir em frente com novos músicos e química",diz guitarrista

Em entrevista concedida à Metal Kaoz, o guitarrista e líder da banda Exciter, John Ricci, declarou que jamais terá a capacidade de recriar a sonoridade original do grupo sem os seus antigos membros. Entretanto, o guitarrista também ressaltou  que isso não está em seus planos.

"Quando muda-se o lineup, a sonoridade nunca mais será a mesma, não importa o quanto se tente. Mas porque eu buscaria isso? Às vezes é melhor seguir em frente com novos músicos e química. Sei que algumas pessoas acreditam que sem Dan Beehler não somos mais o Exciter. Mas pessoalmente eu não me importo, simplesmente aceito que não podemos mais soar daquele modo. Dan e eu não trabalhamos juntos desde 1993. Ainda somos amigos, embora não nos falemos com frequência. Ele está fazendo seu projeto, só quero fazer a minha parte em paz. Não posso fazer nada se nem todos gostam, é uma opção de cada um". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário