sábado, 7 de agosto de 2010

Virada no ícone do Black Metal: Dimmu Borgir, novo visual em turnê com Korn

Depois de tanto mistério, a banda norueguesa de Black Metal Sinfônico, Dimmu Borgir, resurgiu de suas trevas, e divulgaram no facebook a primeira imagem de seu mais novo visual, como pode ser visto na imagem a cima.
A imagem é a primeira promo de seu mais novo trabalho "Abrahadabra", que está previsto a estar disponível no mercado musical europeu no dia 27 de setembro, lançado pela Nuclear Blast.
A turnê 'Darkness Reborn Tour 2010' começará no final de setembro em Londres. E uma surpresa para os Headbangers black metal,o Dimmu Borgir é o convidado especial para abrir os shows da banda norte-americana de New Metal, Korn,durante sua turnê européia. A 'Ballroom Blitz 2010' junto com o Dimmu Borgir começa dia 19 de setembro em Amsterdã e segue até o dia 06 de outubro em Berlim. Logo após, cada banda continuará com sua respectiva turnê.
Aproveitando desta notícia, vale ressaltar que no ano de 2006, o Dimmu Borgir recusou-se em fazer uma turnê junto ao Korn, mas afirmaram que a recusão do convite foi apenas por falta de tempo, e não por advertências ideológicas no Black Metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário