domingo, 8 de agosto de 2010

Teoria da pancadaria: como Mustaine quebrou o tornozelo de Phil Sandoval

Recentemente foi públicada a autobiografia de um dos maiores símbolos do Thrash Metal, Dave Mustaine (Megadeth), pela Noisecreep da AOL: "Mustaine: A Heavy Metal Memoir".
Pois bem, nela há descrição em que Mustaine alega que enquanto estava, no ínicio dos anos 80, com a banda Armored Saint, desentendeu-se com o guitarrista Phil Sandoval, em que resultou em alguns ossos quebrados, em defesa de seu amigo Lars Ulrich, baterista da banda de Thrash Metal norte-americana Metallica.
"Estávamos todos numa festa, e lá estavam os caras de uma banda conhecida como Armored Saint", relata Mustaine. "Como às vezes acontece nestas situações, o inofensivo duelo verbal deu lugar a desagradáveis insultos pessoais, abrindo caminho para um confronto físico. O alvo deles foi Lars [Ulrich - à época colega de Mustaine no Metallica], provavelmente porque ele era o menor. Não lembro exatamente como começou. Eu me lembro de saltar da minha cadeira e lhes dizer para deixar meu amigo em paz. Eles riram de mim, assim como estavam rindo de Lars, o que não foi uma boa idéia. Lars podia não ser um lutador, mas eu era. Eu havia treinado o suficiente e tinha me especializado. O mais importante, eu não dava a mínima."
"Enquanto os caras do Armored Saint se empilhavam em cima do Lars, eu atravessei a sala e apliquei um chute lateral no primeiro que eu vi no caminho. Seu nome era Phil Sandoval e ele era o guitarrista da banda. A primeira coisa que eu ouvi foi um estalo alto! Como o som de um galho se rompendo pela metade. E então o pranto de alguém, enquanto Phil caía no chão e agarrava sua perna."
"Eu tinha quebrado o seu tornozelo."
Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário