segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Nightwish: Nasce filho de Anette Olzon


A vocalista sueca da banda finlandesa de Metal Sinfônico, Nightwish, postou uma surpresa para seus fãs em seu blog:
"É tão maravilhoso para mim dizer que ontem, 30 de julho às 16:28, nasceu o filho meu e de Johan.

Ele veio ao mundo com 52 cm de altura e pesando 3920 gramas.
Nós tentamos tê-lo por parto natural desde terça-feira e utilizamos diferentes métodos, mas como com meu primeiro filho, eu não tive contrações fortes o suficiente então foi decidido tê-lo por cesariana.
Todos nós estamos bem, mas ainda no hospital onde estamos descansando felizes por termos este lindo e precioso menino conosco. A vida é tão maravilhosa e eu estão tão feliz, voando em alegria!"
Como já previsto, o Nightwish entrará nos estúdios novamente no dia 15 de Outubro.

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário