sábado, 28 de agosto de 2010

Iron Maiden: Alvo da censura venezuelana!

Um assunto atual em destaque, é a Ditadura na Venezuela,em que entrou em vigor no país desde março deste ano, uma lei proíbe a venda e a importação de videogames violentos, armas de brinquedo e outros artigos semelhantes que façam alusão a guerras ou qualquer outro ato de violência.
Pois bem, seguindo á nova lei a versão especial "The Final Frontier - Mission Edition" do novo disco do Iron Maiden, está proibida de ser comercializada na Venezuela.
Um dos atrativos da edição especial do novo álbum do Iron Maiden, o jogo 'The Final Frontier Mission II: Rescue & Revenge' se enquadra nas restrições da lei venezuelana e por isso está proibido de ser comercializado no país.
A determinada lei visa á diminuição da criminalidade no país, e caso algo do gênero seja especulado, ilegalmente óbvio, o indivíduo responsável será rigidamente multado pelo governo.
Portanto, apesar do novo álbum do Iron ter eclodido nas primeiras paradas pelo mundo, foi infelizmente barrado pelo governo venezuelano, "porque pode fazer com que incentivem á violência e podem abrir as mentes para o terrível mundo capitalista!"
Só lamentamos!
Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário