sábado, 28 de agosto de 2010

Rock e entretenimento social!

No dia 18 de agosto, a organização do Roça ‘n’ Roll iniciou a primeira etapa do Projeto Criação, Apreciação Musical e Performance (CAMP). A iniciativa, com apoio da diretora Daniela Barbosa Lúcio Alves, vai levar arte e cultura os alunos da Escola Municipal Santa Teresinha, localizada na zona rural de Varginha, próxima à Fazenda Estrela.
O CAMP foi idealizado pelo músico Bruno Maia, organizador do Roça ‘n’ Roll, e vai oferecer aulas gratuitas de teoria musical, flauta, percussão e canto. A metodologia de ensino vai enfatizar aulas expositivas e práticas de conjunto. Para incentivar o trabalho em equipe e a relação interpessoal dos estudantes, o projeto prevê a criação de conjuntos musicais e um coral com todos os alunos atendidos.

De acordo com Bruno Maia, a proposta é introduzir as crianças no mundo das artes. “Podemos descobrir e desenvolver vários talentos. E isso vai ser muito construtivo para o desenvolvimento humano, social e intelectual dos alunos”, enfatiza.

Terra onde cediou um dos maiores eventos do Rock'n'Roll, agora será a terra natal de futuras gerações, que poderão ser motivo de orgulho e satisfação dentro do espaço do Rock. Uma iniciativa que não se ver todos os dias.
Fonte: STAY HEAVY

Nenhum comentário:

Postar um comentário