terça-feira, 10 de agosto de 2010

Behemoth: Nergal é hospitalizado

De acordo com informações especuladas diretamente de fontes polonesas, o guitarrista e vocalista da banda polonesa de Black/Death Metal, Behemoth, foi hospitalizado em um setor de Hematologia, localizado no Hospital Universitário de Gdansk, para receber o tratamento adequado para a doença, que ainda não foi divulgada.Sua noiva, Doda, o acompanhava. Segundo o seu empresário Jaroslaw Burdek, Negal estava doente há dias e o seu estado é delicado.
O trecho a seguir, é uma declaração do próprio Nergal á imprensa, em relação á sua saúde e ao cancelamento da turnê:
"Estimados amigos, Gostaria de anunciar que o BEHEMOTH não será capaz de excurcionar no futuro próximo. Eu não quero aborrecê-los com detalhes aqui, mas eu estou doente e estou recebendo um tratamento médico sério. Vai levar algumas semanas ou mais para a minha recuperação total, e por isso fomos forçados a cancelar todos os shows do BEHEMOTH em agosto, as datas previstas para a Rússia e países bálticos para setembro e outubro, e nossa turnê americana em novembro. Eu sei o quanto é chato, mas a saúde vem em primeiro lugar. Posso garantir a todos vocês que, quando voltar, vou ser mais forte que a morte, e nós vamos reprogramar todas as turnês, logo que a logística permitir. Eu me sinto bem e forte, minha mente está focada, eu tenho a minha mulher amorosa ao meu lado, meus companheiros de banda, amigos (nunca pensei que houvesse tantos, haha). Empresários, agentes e pessoas da gravadora estão me dando apoio maciço. Eu não posso pedir nada mais que um pouco de paciência agora. O fato de que não estaremos em turnê nos próximos meses não significa que vou hibernar. Behemoth estará ativo em vários outros níveis. Nos próximos dias vocês podem esperar a estréia do nosso novo vídeo, ‘Alas, Lord Is Upon Me’ que é de longe a coisa mais doentia que já fizemos! O 'Evangelia Heretika' DVD está saindo conforme o programado, em novembro deste ano. Além disso, consulte a nossa Webstore que se abre para os mercados internacionais nas próximas semanas. É isto por enquanto. Se mantenha atento!!!"
Agora esperamos que esta fase conturbada passe rapidamente, na vida de um dos maiores ícones do Death/Black Metal contemporâneo.
Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário