quarta-feira, 25 de julho de 2012

Norther: anuncia encerramento das atividades



A banda finlandesa Norther emitiu o seguinte comunicado:

"Viemos anunciar, depois de uma longa e cuidadosa consideração, que decidimos parar com a Norther.

Durante o ano passado, tornou-se claro que não somos capazes de fazer shows ou turnês tanto quanto desejaríamos, devido a situações complicadas na vida dos membros. Fomos forçados a recusar ofertas grandes demais. Nós simplesmente não podemos atuar como uma banda ativa, e é claro que estas questões não seriam resolvidas no futuro.

Isso é tudo, é uma decisão difícil para todos nós, mas achamos que é coisa certa a fazer. Não há drama, esta é uma decisão mútua e todos nós permaneceremos como bons amigos.

O último show do Norther será no dia 10 de agosto no Brutal Assault festival 2012 (República Checa).

No entanto, a maioria de nós vai continuar em outras bandas: Jukka [Koskinen, baixo] na Wintersun e Amberian Dawn, Aleksi [Sihvonen, vocais] em Medicated e ASXX, Daniel [Freyberg, guitarra] em Naildown, Heikki [Saari, bateria] em Naildown, Tuoni e Amberian Dawn, e Kristian [Ranta, guitarra] que tem o seu projeto solo.

Norther gostaria de agradecer especialmente aos fãs, amigos e parceiros por seu apoio durante os últimos 12 anos. Também saudamos Tomi Luoma, nossos ex-membros Toni Hallio e Petri Lindroos,e o produtor Anssi Kippo pela contribuição. Tem sido um inferno para todos nós, mas juntos compartilharemos momentos verdadeiramente inesquecíveis! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário