terça-feira, 17 de julho de 2012

Lamb Of God: Randy Blythe se manifesta pela primeira vez



O site tcheco Blesk.cz conseguiu conduzir uma entrevista exclusiva com o vocalista do Lamb Of God, Randy Blythe, que está detido em uma prisão na República Tcheca, acusado de ''homicídio culposo''. 


Blythe está preso desde o dia 27 de julho e esta foi a primeira vez que pôde se manifestar em uma entrevista. 


Qual é a sua lembrança do incidente que aconteceu no clube Abaton em Praga, durante o show do Lamb Of God em maio de 2010?
 
Eu não sei nada sobre qualquer tipo de incidente [que teria ocorrido durante o show]. Lembro-me de poucos detalhes sobre o show, principalmente porque eu cantei em um monte de shows [antes e depois do show em questão.] Eu me lembro que o palco do clube era muito pequeno, e nós mal conseguimos encaixar o nosso equipamento lá. Aparentemente não havia um guarda de segurança lá, porque muitas pessoas subiram ao palco - incluindo um garoto pequeno, em particular, mas eu posso estar misturando detalhes do que aconteceu em outros clubes. Desde que eu não uso os meus óculos durante a execução, vejo pouco mais do que contornos borrados. Em todo caso, eu evito em aproximar de alguém. A única maneira que eu poderia ter entrado em contato com alguém da plateia, era se eu estavisse me protegendo de pessoas que estavam batendo em mim em cima do palco.


Como você passar o tempo na prisão e com os seus companheiros de cela?

 
Eu leio, escrevo cartas para amigos, familiares, e também mantenho um diário. Eu me dou muito bem com o meu companheiro de cela mongol, e estou ainda tentando aprender um pouco de mongol. Também estou começando a escrever um livro sobre o meu tempo na prisão Pankrac, além de algumas ideias líricas. 


Você tem informações de como cooperar com a polícia tcheca e obter justiça no seu caso? 


Até onde a polícia atuou, eu acredito que eles agiram com grande profissionalismo e seguiram os princípios de uma boa conduta. Mas em termos de justiça, eu honestamente não sei o que esperar, porque é diferente dos EUA. Confesso que eu não pensava nisso. Eu acreditava que se eu pagasse a fiança, eu seria liberado.

Na quarta-feira (11 de julho), você recebeu a visita de sua esposa. Você está recebendo um grande apoio da sua família e seus fãs?

 
Meu encontro com a minha esposa foi lindo e encorajador.  Recebi mensagens e apoio da família, de meus amigos e meus companheiros de banda. Sinto falta de todos, especialmente dos fãs.  Eu não posso esperar para ver todos!


Você pagou a fiança, e parece que em breve você será libertado da prisão. Quais são seus planos futuros?
 
Se eu voltar para os EUA, eu vou cortar a grama do meu quintal, passar algum tempo com a família e mergulhar de volta ao trabalho, para que eu possa pagar por meus honorários. Eu tenho que ajudar os meus amigos ganhar algum dinheiro para que possamos viver decentemente. Se eu tivesse que permanecer na República Tcheca, eu admiraria a paisagem, especialmente em Praga. Gostaria de seguir as pegadas de Kafka, e também de comer bolinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário