quinta-feira, 26 de julho de 2012

Lamb Of God: solta nota sobre o cancelamento da turnê ao lado do Dethklok



As bandas Lamb Of God e Dethklok emitiram os seguintes comunicados sobre o cancelamento de sua turnê em conjunto:

Dethklok: “Devido a circunstâncias além de nosso controle, a turnê do Dethklok ao lado do Lamb Of God, Gojira e Adult Swim no verão (no hemisfério Norte) foi cancelada. O ressarcimento será dado a quem já comprou os ingressos através do mesmo local da aquisição. Agradecemos aos fãs do Dethklok pelo seu apoio incondicional e estamos ansiosos para revelar informações sobre nosso terceiro álbum e uma turnê no outono (no hemisfério Norte)  nas próximas semanas.''

Lamb Of God: “Devido ao fato do vocalista do Lamb Of God,Randy Blythe, continuar preso na República Checa, a turnê como co-headliner do Lamb Of God ao lado do Dethklok está cancelada. A banda sente muito essa decisão, mas a incerteza sobre quando Randy será solto deixa impossível continuar com a tour. Logo que Randy for solto, é intenção da banda remarcar a turnê no outono (no hemisfério Norte) e por enquanto temos a total intenção de participar do Mayhem Cruise em Dezembro.

Nós agradecemos o Dethklok, o Adult Swim e o Gojira pelo apoio e paciência e também aos promotores que tinham marcado os shows. Por último, mas com certeza não menos importante, a banda agradece a todos os fãs que compraram ingressos para esses shows e que têm dado apoio a Randy durante esse mês em que Randy está preso em Praga. Sem os fãs, não há Lamb Of God.”

A tour também contaria com a presença da banda Gojira como atração de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário