quarta-feira, 18 de julho de 2012

Morbid Angel: ''eu vivo para fazer o que faço'', diz frontman



Em entrevista ao Noisography, o vocalista/baixista do Morbid Angel, David Vincent, falou sobre a sua dedicação ao trabalho da banda. 


"Eu vivo para fazer o que faço. Eu não acho que é uma escolha para fazer isso, pois sinto que é como uma vocação", disse Vincent durante a entrevista.  

"Não há sensação melhor do que sair e entreter as pessoas. Ser capaz de tomar as suas mentes e levá-las para fora da rotina do dia-a-dia por apenas um instante, colocando um sorriso em seus rostos. Tenho dito que o que fazemos é difícil, é um monte de trabalho, mas atacamos incansavelmente e com grande esforço, porque é o que fazemos, é quem nós somos como pessoas. Então, para mim, estar no palco e dar 100 por cento do que eu tenho o tempo todo é sempre será importante.''

Nenhum comentário:

Postar um comentário