sexta-feira, 13 de julho de 2012

Job For A Cowboy: baixista está fora de nova turnê



Em comunicado oficial, o baixista do Job For A Cowboy, Nick Schendzielos, anunciou que não poderá acompanhar a banda durante a sua nova turnê, Summer Slaughter.

O motivo de sua ausência é devido a emergências familiares.

“Meus amigos: No dia 28 de Junho, logo após eu ter chegado em Boston para ensaiar para a Summer Slaughter Tour, minha namorada sofreu um acidente com sua scooter no qual bateu a cabeça. Ela sofreu ferimentos muito sérios na caneca e no corpo. Eu voltei para casa e ainda estamos no hospital para nos certificarmos de quer tudo está OK. Ela ainda precisa de cuidados 24 horas por dia e sete dias por semana mesmo depois que tiver alta, portanto é com grande prazer que anuncio que “Gunface” do Red Chord me substituirá até eu poder voltar. Muito obrigado pela compreensão nessa hora difícil e eu estarei de volta assim que possível'', disse Nick.

No entanto, o grupo já encontrou um substituto, o qual será o guitarrista do The Red Chord,  Mike “Gunface” McKenzie.

“Estou empolgado em tocar com o Job For A Cowboy nesta tour. Os caras dessa banda e nas outras do Summer Slaughter são muito legais. Tocar baixo é um pouco diferente para mim, mas com certeza um desafio interessante. As partes de baixo de Nick são incríveis e estou trabalhando duro para tirar todas as suas partes. Mando energia positiva para ele e sua garota'', comentou Mike. 

A ''Summer Slaughter Tour'' durará um mês, e começará na próxima semana em Los Angeles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário