sexta-feira, 1 de junho de 2012

Arch Enemy: novo álbum previsto para 2014?



Em entrevista ao Metal Forces, o guitarrista do Arch Enemy, Michael Amott, comentou sobre a possibilidade da banda lançar um novo álbum em 2014.

"Eu tento seguir com uma coisa de cada vez, mas está ficando cada vez mais difícil porque fizemos alguns álbuns que realmente nos exigiram muito. Está ficando cada vez mais difícil, mas vamos tentar. Tentamos empurrar, ainda mais em chegar em novos conceitos líricos, música nova, novos tons, riffs, novas idéias e novas maneiras de criar Metal extremo. Eu tenho cerca de três, talvez quatro novas ideias para músicas que eu estou trabalhando. Eu estou lentamente começando a escrever um novo material. Neste momento, a direção parece muito extrema, mas eu não sei. Mas certamente investiremos em algo pesado como pesado como o material do 'Khaos Legions'''

Nenhum comentário:

Postar um comentário