sexta-feira, 22 de junho de 2012

Metallica: James Hetfield ansioso para gravar novo álbum



Em entrevista ao Philadelphia Inquirer, o frontman do Metallica, James Hetfield, declarou estar ansioso para começar a gravar o novo disco da banda.

Confira alguns trechos da entrevista abaixo:

Como você vê hoje a batalha travada contra o Napster?

Acho que todos erraram, das pessoas que inventaram a tecnologia às gravadoras e artistas. As companhias deviam ter abraçado a tecnologia ao invés de dar as costas, se achando intocáveis. Lars acabou virando alvo, mas vários artistas chegaram até nós e agradeceram pelo que fizemos, mesmo se escondendo e nos deixando sozinhos.

Vocês se arrependeram por ter dado tanto acesso aos produtores de Some Kind Of Monster?

Não. Confiamos neles, foi algo revelador. Não sabíamos direito o que estávamos fazendo. Me sentia como um pedaço de carne crua perambulando, sem saber o que acontecia com minha vida. Fico grato que aquilo tenha sido registrado.

Quando sai o próximo álbum?

Não sei, estamos escrevendo novas músicas ao mesmo tempo que excursionamos. Estou ansioso para gravar, mas não tenho ideia de quando será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário