Em entrevista ao Metal Sucks, o baterista do Soilwork, Dirk Verbeuren, falou sobre a segunda saída do guitarrista Peter Wichers. 
Por que ele deixou a banda? Ele saiu, foi demitido ou foi algo mútuo?
Foi mútuo. Peter não pôde fazer parte da  nossa turnê norte-americana com o Symphony X, ano passado. Foi seis ou  sete meses após o lançamento de The Panic Broadcast. Em solidariedade e  respeito, cancelamos nossa participação. Queríamos excursionar com ele,  pois sentíamos que aquela era nossa formação definitiva. Mas então  começaram a aparecer as ofertas para os festivais de verão e ele foi  dizendo não a todas as oportunidades. Não podíamos seguir assim, então  contratamos David Andersson para ser músico de apoio.
Depois disso, a situação foi ficando  difícil. Não sabíamos o que fazer. Fizemos um grande disco e não  excursionávamos para promovê-lo. Nosso futuro passou a ficar em cheque.  Nos reunimos e tentamos ajustar as coisas, mas Peter não queria se  comprometer com nada. E precisamos tocar, não há outro jeito de  trabalhar neste meio. Por isso nossa única opção foi o rompimento.

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário