domingo, 24 de junho de 2012

Iron Maiden: membros falam sobre o primeiro show da ''Maiden England North American Tour"



Na última quinta-feira (21/06), o Iron Maiden deu início à esperada turnê ''Maiden England North American Tour" em Charlotte, na Carolina do Norte, onde contaram com a presença de 14.000 pessoas.

O vocalista Bruce Dickinson comentou:

"Nós não tocamos em Charlotte desde 1988, então nós realmente não esperavámos nada parecido com esse número de pessoas que vieram nos ver. Foi um público fantástico e verdadeiramente mágico Foi nosso primeiro show desde os da Arena 02 de Londres em agosto passado,então banda e equipe podiam ter ficado um pouco enferrujados. Mas uma multidão como esta, e seu apoio, soprou as teias de aranha. Obrigado, Charlotte!"

O baixista Steve Harris acrescentou: 

"Foi fantástico ver tantos fãs desde que estivemos aqui pela última vez com a turnê do original 'Seventh Son' há 24 anos. Tocamos algumas músicas que nós não temos as executado há muitos anos e a reação do público foi justa. Foi surpreendente, especialmente entre os fãs mais jovens. Uma resposta como essa na primeira noite foi incrível. Estamos totalmente entuasiasmados e não podemos esperar para o resto da turnê!"


Nenhum comentário:

Postar um comentário