sexta-feira, 22 de junho de 2012

Kamelot: anunciado novo vocalista



Finalmente, a banda Kamelot anunciou o seu novo vocalista: o sueco Tommy Karevik (Seventh Wonder).

“Nós tivemos que escolher entre mais ou menos 800 candidatos para o posto, entre eles alguns vocalistas renomados, e não foi fácil dizer não a eles. Queremos agradecer a todos que se inscreveram, obrigado pela compreensão e nós lhes desejamos muita sorte no futuro'', disse o guitarrista Thomas Youngblood.

Durante a procura por um novo vocalista, Thomas Youngblood se utilizou do YouTube:

“Eu ouvi uma parte de uma produção que Tommy estava fazendo em um estúdio e devo confessar que sua performance me impressionou. Sua abordagem às melodias e temas se encaixam perfeitamente ao Kamelot e durante nossa turnê européia tivemos muitas oportunidades de comprovar como ele é um cara legal.” 

“Estou muito honrado de ser parte da família e não vejo a hora de entrar nessa nova era da banda junto com todos. Eu entendo perfeitamente a grande responsabilidade que isso representa e que será um grande desafio para mim como vocalista e como pessoa, mas tenham certeza que vou dar meu máximo.”

O novo álbum do Kamelot tem previsão de lançamento para Setembro de 2012 e será seguido de uma extensa turnê mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário