Em entrevista à Rádio WBAB, o ex-baterista da banda Dream Theater, Mike Portnoy, falou como foi ver o grupo ser indicado ao Grammy, após um ano de sua saída da banda.
"Foi uma coisa difícil para eu ver porque trabalhei tão duro por todos esses anos e sempre lutei para conseguir a aceitação popular da banda. Nós sempre fizemos tão bem por conta própria durante todos esses anos. Estávamos fazendo as coisas em nossos próprios termos e sempre esperando algum tipo de aceitação. Então, ver o Dream Theater finalmente ao Grammy um ano depois que eu saí, foi comovente para mim a nível pessoal e profissional. Estou feliz que isso finalmente aconteceu. Foi um tempo que demorou a chegar. Isso deveria ter acontecido há muitos, muitos anos atrás."
"Então, por um lado, é como se a banda finalmente recebeu reconhecimento, mas foi em uma espécie estranha de como aconteceu, após todo o trabalho duro, sangue, suor e lágrimas que eu dei. Mas você sabe o quê? Antes tarde do que nunca! Eu não quero parecer amargo, mas a realidade é a mesma em todos os anos quando eu estava na banda, eu realmente nunca me importei com o Grammy de qualquer maneira, ele sempre foi assim: 'que se fodam os Grammys! 'Para mim, foi sempre um pouco de piada, e eu nunca dei tanto peso ou valor nele"
"Então, eu não quero sair e dizer que agora eu sou uma pessoa amarga porque a banda foi nomeada, mas a realidade é que é bom ter a ponta do chapéu, mas, realisticamente, que nunca foi uma coisa importante para mim. Eu estava sempre mais preocupado em como nós faríamos as coisas em nossos próprios termos.Eu acho que, honestamente, que a ponta da tampa com a nomeação foi mais um aceno na carreira e no fato de que o Dream Theater existe e fez esse alarde em nossos próprios termos. "
"Eu honestamente não acho que teve algo a ver apenas com o álbum novo e a determinada canção indicada . Quero dizer, é claro, é fácil para mim dizer isso, mas eu acho que a realidade é que era mais um aceno de carreira, e em caso afirmativo, se esse for o caso, então eu acho que é bem merecida. Não estou lá, mas creio que a banda realmente deixou a sua marca pelo que fizemos, então acho que merece ser reconhecida. "
Nenhum comentário:
Postar um comentário