segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Machine Head: guitarrista anuncia noivado com a tecladista do Bleeding Through


Pela sua página do Facebook, o guitarrista da banda Machine Head, Phil Demmel, revelou o seu noivado com a tecladista do Bleeding Through, Marta Peterson.

Demmel e  Marta começaram a namorar quando suas bandas excursionaram juntas na Austrália e no Japão no início de 2010


Em uma entrevista concedida à Hardrock Haven em 2011, Demmel falou sobre a turnê australiana do Machine Head com o Bleeding Through, "Eu conheci a mulher dos meus sonhos na Austrália, na última vez que estivemos lá. Uma das melhores coisas que já aconteceu em minha vida. Tenho memórias muito especiais da Austrália, especialmente sabendo que eu estava apaixonado pela primeira vez quando estava em Brisbane. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário