
Neste domingo, dia 15, foi publicada uma entrevista no site metalclube.com, em que o baterista do Krisiun, Max Kolesne, responde a várias perguntas sobre sua carreira e o novo álbum da banda "The Great Execution".
Perguntado sobre as declarações de Edu Falaschi (Angra, Almah) que recentemente reclamou do público brasileiro, e afirmou que a cena Metal brasileira estava morrendo, veja o que Max disse:
"O Edu é um cara que não tem muita experiência e não viveu o underground. Ele entrou em uma banda que já estava grande, então, não tem muito conhecimento co
 mo funcionam os altos  e baixos do Metal. Ele viu que caiu de popularidade e atirou pedra no  seu público. A última coisa que você pode fazer é atirar pedra no seu  público, que compra seu disco e vai ao seu show. Isso não tem o menor  cabimento."
mo funcionam os altos  e baixos do Metal. Ele viu que caiu de popularidade e atirou pedra no  seu público. A última coisa que você pode fazer é atirar pedra no seu  público, que compra seu disco e vai ao seu show. Isso não tem o menor  cabimento."Para ver a entrevista completa, clique aqui.
 
Nenhum comentário:
Postar um comentário