quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

07/01/2012 Krisiun @ Music Hall - Belo Horizonte/MG

Após quase três anos, a banda gaúcha de Brutal Death Metal, Krisiun, retornou à capital mineira, no dia 07/01, realizando uma apresentação de divulgação de seu novo trabalho, "The Great Execution". Em meio à agressividade de seu som, o grupo gaúcho pôde perceber a empolgação da plateia em veneração à sua performance. 

O guitarrista Moyses Kolesne (Krisiun) em performance. Foto: Rádio WebRoots
Após terminada a apresentação de abertura da banda belo-horizontina Tormento, não demorou muito para que os gaúchos do Krisiun ocupassem os seus lugares. Na primeira parte, o grupo mesclou novas músicas com os clássicos já conhecidos. "Kings Of Killing", "Combustion Inferno", "The Will To Potency", "Vicious Wrath" e "Sentenced Morning" foram as primeiras do setlist do trio que conta com Alex Camargo (vocal/baixo), Max Kolesne (bateria) e Moyses Kolesne (guitarra).

Dando ênfase aos clássicos, o público não poderia ficar parado. A agitação e a empolgação agressiva dos headbangers presentes eram nítidas. Sendo o último show de sua tour brasileira, o trio soube se superar cada vez mais ao longo de sua apresentação de encerramento.

Seguindo com o show,o Krisiun não se preocupou em seguir o seu novo trabalho na íntegra. "Descending Abomination", "Hatred Inherit", "Slaying Steel", "Bloodcraft", "Black Force Domain" e "Minotaur" deram continuidade.

Durante a performance, pôde-se notar uma certa harmonia entre a banda e o público que lotou o Music Hall. A comunicação entre ambos era clara. Após anos sem retornar a Belo Horizonte, o grupo foi muito bem recebido pelo seu público mineiro.

"Ravager","Slain Fate" e "Apocalyptic Victory" fecharam o repertório antes da banda sair do palco.

Em geral, o Krisiun recebeu boas-vindas calorosas do público mineiro que já espera um próximo retorno do grupo a Belo Horizonte. Com seu setlist composto na maioria por clássicos,a banda encerrou com chave de ouro a sua tour pelo Brasil e honrou o seu nome mais uma vez em terras mineiras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário