Creio eu que ser Headbanger não é apenas "curtir" o som e mostrar para o sociedade que o curte usando camisetas de bandas e acessórios do gênero, mas também são aqueles que honram o Metal, aqueles que o consideram mais do que uma religião, que nunca irá o abandonar dependendo da situação.
Geralmente quando os filhos não são influenciados pelos pais, eles acabam descobrindo o Metal na sua adolescência ou até mesmo na sua infância. Mas é bom lembrar que há excessões, como começou a curtir o som e depois chegou na fase a adulta sem se quer lembrar que o curtiu uma vez. O importante é que se curtiu uma vez é para curtir sempre e deve sentir isso, pois ser Headbanger é um destino!
Oie olá! Boa noite! Bom post! Muitos deixam de escutar, mas eu continuei, porque sei que não é bem uma coisa de criança, até porque os temas falam de guerras,sexo, etc....coisas de adulto....mas outras bandas são fantasiosas sim. Mas o q importa é q é um estilo q faz vc viajar na música, e metal é sinônimo de música de boa qualidde também, ao contrário de outros estilos( q alguns dizem ser lico musicais) como o axé,funk,etc.... Quer saber mais? Escute Dream theater e saberá o q é obra-prima! Fico por aqui, lhe desejo uma boa semana.
ResponderExcluirtbm sou Headbanger mas descobri o metal...infelizmente nasci numa familia de forrozeiros sou cearense eles me julgam mto mas eu nem ligo METAL p mim e musica de verdade entra na minha alma e me faz sentir uma pessoa de verdade...não vou deixar de ser Headbanger nunca!!!!!!!!!!!!!!....
ResponderExcluir