quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Queensryche: feridos em bombardeio no Oriente Médio



Os integrantes da banda QUEENSRYCHE temeram por suas vidas após presenciarem um bombardeio durante sua visita às tropas no Iraque.


A banda de Power/Heavy Metal viajou ao Oriente Médio em uma apresentação feita para os soldados americanos. Sofreram ferimentos leves em uma explosão perto da base onde estavam hospedados.

O vocalista Geoff Tate disse em entrevista ao site BraveWords.com: "Fomos bombardeados. Tivemos que passar muitas horas nos bunkers lá, esperando os insurgentes ficarem sob controle. Nós todos superamos isso, apesar dos ferimentos. Foi uma situação assustadora. Um morteiro aterrissou a cerca de trinta metros de onde eu estava - só o terreno tremeu. Foi incrivelmente poderoso e me assustou muito. Eu só fui lá ver o sol nascer, comer um potinho de iogurte e boom! - a bomba explode. Foi extremamente intenso."

Mas Tate se recusa a deixar o susto impedí-lo de se aventurar a uma outra zona de guerra - os roqueiros já estão de olho em uma viagem ao Afeganistão.

Ele acrescenta: "É o mínimo que um artista pode fazer. Todo soldado que nós conhecemos, disse a mesma coisa: 'Nossa vida é como o filme Feitiço do Tempo - todo dia é igual ao anterior'. A única pausa que eles têm na monotonia é quando eles têm um entretenimento, e isso não acontece o tempo todo. Eu definitivamente voltarei. Na verdade, estamos pensando em ir para o Afeganistão logo que acalmar um pouco. "

Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário