sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Vocalista do Rhapsody of Fire vai cantar com o Kamelot em turnê


O italiano Fabio Lione, vocalista do Rhapsody of Fire, vai excursionar com a banda Kamelot na próxima etapa da turnê de divulgação do disco “Poetry for the Poisoned”. O vocalista original do grupo, Roy Khan, não poderá sair em turnê devido a problemas de saúde. A notícia foi divulgada pelo Kamelot através de um comunicado oficial.

“Infelizmente fomos informados que, devido a problemas médicos e pessoais, Roy Khan não poderá finalizar a turnê de divulgação de ‘Poetry for the Poisoned’. Entretanto, temos o prazer de anunciar que o ícone do Metal Fabio Lione (Rhapsody of Fire) se unirá a nós na turnê para realizar os trabalhos de vocalista”.

“Estou muito animado e satisfeito por fazer parte da próxima turnê do Kamelot”, declarou Fabio Lione. “Eu sempre adorei o som da banda e acho que esta será uma grande experiência para mim, para a banda e para todos os fãs de boa música e do Kamelot. Vejo vocês em em breve na turnê”.

Além de Lione ocupando o posto à frente da banda, o Kamelot anunciou que outros vocalistas farão participações especiais em alguns shows da turnê, como Simone Simons (Epica) e Tommy Karevik (Seventh Wonder).

Fonte: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário