terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Iced Earth: Divulgação do DVD ao vivo


A banda Iced Earth divulgou através do site oficial o primeiro trailer do aguardado DVD ao vivo “Festivals of the Wicked”. A capa do DVD também foi ilustrada, a imagem que você vê ao lado com o mascote do grupo, Set Abominae, emergindo das chamas segurnado uma guitarra.

O DVD “Festivals of the Wicked” terá quase seis horas de duração, contendo três shows completos, galeria de fotos com imagens do renomado fotógrafo Ross Halfin, e um documentário com cerca de 90 minutos de duração. Ainda não há data definida para o lançamento, mas o DVD estará disponível logo no início de 2011.

“A última parte do DVD a ser completada é o documentário”, comentou o guitarrista Jon Schaffer. “Centenas de horas foram filmadas e editadas em 90 minutos. Está perto de ser finalizado. Tenho de dizer que as filmagens da banda no palco estão demais. Aqueles que nos viram [ao vivo] vão adorar. Aqueles que ainda não viram o Iced Earth [ao vivo] ficarão maravilhados com o que essa banda pode fazer no palco”.

Os três shows que compõem o DVD são os seguintes: Wacken Open Air (2007), na Alemanha, com o vocalist Tim ‘Ripper’ Owens; Rock Hard Festival (2008), também na Alemanha, com Matt Barlow; e Metalcamp (2008), na Eslovênia, com Barlow nos vocais.

Confira o trailer de “Festivals of the Wicked” no site http://www.icedearth.com/


Fonte: Rock Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário