quinta-feira, 17 de junho de 2010

Volta do Murderdolls com Estilo!


A banda do pequeno notável baterista da banda norte-americana de New Metal, Slipknot, Joey Jordison assume a guitarra novamente na sua ex-banda paralela de Punk Horror que já está na ativa, ao lado do Frontman Wednesday 13, que seguia em carreira solo.
A banda durou cerca de um ano, no ano de 2002, também com os membros Eric Griffin (baixo), Acey Slade (guitarra) e Ben Graves (bateria), que agora no momento do retorno da banda, não há mais a presença destes demais 3 integrantes.
No ano de 2002, a banda lançou apenas um álbum, Beyond the Valley of the Murderdolls, e agora neste ano, acabou de ser lançado o Women and Children Last.
Outra novidade está no estilo adotado, que pelo que diz o Joey, o Murderdolls volta com sons mais pesados e profundos do que um simples Punk Horror poderia ter. Outro estilo também está voltado no visual dos integrantes. Pelo o que o pude observar, eles estão em um visual mais dark do que punk, que era o visual do Murderdolls há 8 anos atrás. Principalmente em foco, o vocalista Wednesday 13, que abriu mão de seus longos cabelos, (que na época do Murderdolls era trançado), para possuir um visual mais Dark e fúnebre.
Mesmo sem a formação original, torcemos que o novo Murderdolls faça sucesso assim como há 8 anos atrás, com o pequeno notável da bateria nas guitarras e o bizarro Wednesday 13 nos vocais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário