quinta-feira, 10 de junho de 2010

Barraco: Metallica X Iron Maiden


Agora estou postando sobre umas intrigas que aconteceram infelizmente entre grandes artistas do metal. Primeiramente iriei começar por Bruce Dickinson, atual vocalista da banda britânica Iron Maiden.
Durante a passagem do Iron Maiden pelo Brasil, uma matéria publicada pela TERRA diz que, o vocalista teria dito durante á uma entrevista da revista Rolling Stones que "O Metallica está morrendo de inveja de nosso avião!" o.O
Na minha opinião já é comum intrigas entre o Metallica e o Iron Maiden, logo que também o próprio Bruce já teria dito também á uma entrevista que "O Metallica nunca chegaria aos pés do Iron Maiden!"
Mesmo tendo nascendo no mesmo cenário musical, seus gêneros dentro do metal se divergem. Enquanto o Metallica opta por um som mais agressivo, com batidas violentas e riffs de guitarra extremos, típico do Thrash Metal, o Iron Maiden opta por um Heavy Metal clássico mais melódico.
Alguns fãs da banda britânica concordam, raros discordam, enquanto os Headbangers do Metallica mascam sua raiva pelo depoimento do vocalista britânico. 
Sendo sequidores da mesmo corrente o Metal, um pode ser melhor que o outro na opinião dos fãs. Mas Iron e  Metallica são grandes marcas do Metal, maioria dos Headbangers tem como bandas favoritas o Metallica e/ou então o Iron Maiden.
Considero as atitudes do Bruce egocêntricas, pois, estando dentro do mundo Metal, os astros Headbangers deviam unir-se e interagissem mais, e não um criticando o outro a fim de afeta-lo.
Agora esperemos que graves conflitos não acontecam entre estas duas grandes lendas do Metal.
Veja a matéria completa do TERRA aqui:




Nenhum comentário:

Postar um comentário