sábado, 26 de junho de 2010

Educação Infantil: Metal Infantil é sucesso na Finlândia

Terra das grandes bandas de Metal de todos os tempos, na Finlândia surgiu a banda  HEVISAURUS, em que é o sucesso do momento entre as músicas para crianças no país.

Muitos pais gostam da banda também, visto que o grupo difere do heavy metal adulto apenas em suas letras, e o fato de ao invés de apresentarem músicos com trajes típicos do heavy metal e maquiagem, a música é feita por quatro dinossauros e um dragão (!).

A bola de neve começou no último outono com o lançamento do álbum de estréia do grupo que passou a tocar em casas cheias. "Purppuramysteeri" ("Mistério Roxo"), um musical produzido com a Comedy Theatre Arena, atraiu um grande público no início do verão. Agora o álbum do Hevisaurus é o quinto no ranking de vendas, e um novo CD está sendo produzido.

De acordo com informações do Metal Archives, apesar da identidade do grupo não ser revelada, entre os artistas presentes no álbum estão:

- Mirka Rantanen (Thunderstone)
- Jens Johansson (Dio, Yngwie J. Malmsteen, Stratovarius)
- Henrik Klingenberg (Sonata Arctica)
- Mikko Kosonen (Maija Vilkkumaa)
- Nino Laurenne (Thunderstone)
- Mikko Salovaara (Kiuas)
Uma excelente educação infantil, fazendo com que a próxima geração seja a geração dos novos Headbangers, fazendo com que mais incríveis bandas nasçam no País dos Lagos! (para quem não sabe, a Finlândia é conhecida como o País dos Lagos xD)
Confiram abaixo, um video clipe desse incrível grupo:


Fonte: Whiplash.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário