quarta-feira, 16 de junho de 2010

Big Four: União dos titãs do Metal

Exatamente hoje,(nesta quarta-feira, dia 16/06/2010), acontecerá a primeira apresentação do grande projeto Big Four, que reúne quatro bandas lendárias do Thrash Metal dos anos de 1980. As bandas são Metallica, Slayer, Anthrax e Megadeth. Detalhe que as bandas nunca tocaram juntas, ou seja primeira vez na história! Que irá acontecer no Festival Sonisphere na Polônia.
"Esta é uma oportunidade única na vida para os fãs de heavy metal de verem quatro das melhores bandas de heavy metal da história da América juntas em um palco", diz Dave Mustaine do Megadeth. "Se houver uma cabeça que não tenha bangeado até o final do festival, ela não pertence a esta lugar"

Ambas as bandas eclodiram do underground do Thrash Metal nos anos 80, consagrando-se nas maiores bandas de Thrash Metal, seguida por milhares de fãs headbangers pelo mundo!
O baterista do Metallica, Lars Ulrich, afirma: "Quem poderia imaginar que 25 anos após seu início, o "big Four" do thrash metal estaria não apenas na ativa, mas sendo mais populares do que nunca, tocando shows juntos em estádios por toda a Europa e, acima de tudo, indo aos cinemas próximos a você em alta definição (para melhor ou pior???)".
Com muita certeza, esse grande projeto irá ser bem recebido e consagrado pelos Headbangers poloneses nesta data de hoje.
Abaixo está a foto com as quatro megas bandas reunidas. Mais informações irão ser postadas assim que disponível neste blog!


Nenhum comentário:

Postar um comentário