segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Satyricon: vocalista é diagnosticado com tumor no cérebro



O músico norueguês Sigurd “Satyr” Wongraven, frontman, do Satyricon, postou o seguinte comunicado seu Instagram oficial:

"Estou voltando para casa. Fiquei extremamente doente 8 dias atrás e fui levado às pressas para o hospital. Exames mostraram que há um intruso na minha cabeça. Provavelmente ele é benigno. Eu posso viver com ele desde que ele não cresça. Remover seria extremamente complicado e só deve ser feito caso ele cresça para um tamanho que se torne um problema de vida ou morte. Todos recebemos algumas cartas ruins e esta é uma das minhas. 

Muitas pessoas têm de lutar contra coisas muito piores do que eu, então eu não sinto pena de mim. Tenho uma grande família, muitos amigos, Satyricon, Wongraven Wines e muitas pessoas para apoiar as minhas empreitadas ao redor do mundo. Gastarei as duas próximas semanas tentando recuperar as minhas forças, e depois tentarei começar a escrever o novo álbum do Satyricon e começar de onde parei os meus projetos relacionados a vinhos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário