quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Deathstars: vocalista passa por cirurgia e anuncia novo projeto



Em sua página do Facebook, o vocalista Andreas Bergh, mais conhecido como Whiplasher Bernadotte, da banda sueca Deathstars, revelou que passou recentemente por uma cirurgia nos joelhos. 

Além disso, o frontman aproveitou a ocasião para anunciar que tem trabalhado em um novo projeto, e em breve estará gravando em Tenerife. 




"Não tenho estado aqui na página por vários meses. Eu nunca me expus demais, exceto no palco. Enfim, eu estou fora do hospital após uma operação. Todas as poderosas performance de palco devastaram meus joelhos; tive que fazer uma cirurgia nas pernas e cortar os joelhos para remover algumas partes, então eu serei capaz de andar novamente. O Rock'n'roll me salvou do esporte. 

E, também, tenho um novo projeto, previsto para ser gravado logo em Tenerife. Mais sobre isso em breve!". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário