domingo, 25 de outubro de 2015

Addicted To Pain: assista ao novo videoclipe, "The Kings Never Die"



A banda Addicted To Pain tem orgulho em divulgar o novo videoclipe da música “The Kings Never Die” em uma versão totalmente inusitada, apenas piano e voz. A faixa conta com a participação do pianista Junior Carelli (Noturnall).

“The Kings Never Die” foi produzida por Brendan Duffey e Adriano Daga, que também foram os produtores do EP “Queen of All Lies”. O videoclipe foi gravado no teatro da escola de música EMT, na zona sul de São Paulo, e contou com uma produção toda especial, com piano de cauda e iluminação dedicada exclusivamente ao evento.

A arte do single “The Kings Never Die” mais uma vez foi feita pelo renomado designer Gustavo Sazes, conhecido por ter trabalhado com as bandas Angra, Almah, Kamelot, Firewind, Arch Enemy, entre outros. A ideia por trás deste material foi ter algo novo e diferente para os fãs. Como as músicas são criadas normalmente no piano, violão e voz, ficou mais fácil rearranjar para esta versão com o Junior Carelli.

“Esta versão de “The Kings Never Die” foi algo bem legal de se fazer. Contei com a ajuda do meu grande amigo Junior Carelli, nos teclados, que fez algo surpreendente. A maneira como ele tocou deixou tudo mais dramático, peculiar e com bastante feeling. Eu tive que mudar minha maneira de cantar para acompanhar o que ele estava fazendo e foi bem divertido criar tudo isso. Tive que cantar mais grave, com mais feeling, pensando única e exclusivamente na interpretação da música. Espero que os fãs curtam este trabalho, pois foi feito com muito carinho e dedicação”, disse o vocalista e tecladista João Paulo Pretti.

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário