domingo, 1 de julho de 2012

Decapitated: lançando documentário sobre a vida do vocalista



Em 29 de outubro de 2007, um acidente de ônibus tirou a vida do baterista do Decapitated,Witold "Vitek" Kieltyka, e o vocalista Adrian "Covan" Kowanek foi gravemente ferido, o qual ainda tem que passar por uma recuperação completa.

Após uma neurocirurgia "bem sucedida", Covan sofreu uma parada cardíaca e hipóxia cerebral difusa (em que ocorre comprometimento cerebral devido a baixos níveis de oxigênio no sangue) por causa da alegada "negligência médica". Covan retornou para casa após mais seis meses de tratamento em outubro de 2008. Desde então, Covan fez grandes melhorias, mas ainda é incapaz de se comunicar e cuidar de si mesmo, necessitando de extremos cuidados.

Um documentário sobre Covan e a "Covan Wake The Fuck Up Tour", que foi realizada em janeiro deste ano, chegará às lojas no último trimestre deste ano. Todo dinheiro arrecadado com as vendas do disco irão para cobrir o tratamento de Adrian. O DVD incluirá imagens do show de 28 de janeiro no clube Kwadrat  em Cracóvia,  um documentário e outros bônus.



33 bandas do cenário polonês participaram de uma turnê de caridade, ''Covan Wake The Fuck Up Tour 2012", para ajudar o vocalista.

As seguintes bandas passaram por 10 grandes cidades da Polônia:

HUNTER
DECAPITATED
FRONTSIDE
VIRGIN SNATCH
CHAINSAW
CORRUPTION
TRAUMA
THY DISEASE
QUO VADIS
PARRICIDE
MASACHIST
NEOLITH
ANAL STENCH
MADE OF HATE
TOTEM
CIRYAM
BUTELKA
DEIVOS
MILCZENIE OWIEC
ALASTOR
CALM HATCHERY
BEHEADING MACHINE
THE SIXPOUNDER
HEART ATTACK
OGOTAY
REDEMPTOR
LOSTBONE
THRASHER DEATH
DEVON
EMPATIC

A turnê começou no dia 19 de janeiro no Pod Palma em Rzeszow e se encerrou em 28 de janeiro no clube Kwadrat em Cracóvia. O concerto final foi narrado pelo famoso humorista Adam Grzanka.
Em cada concerto, houve vendas de mercadorias de uma coleção especial da "Covan Wake The Fuck Up". Todos os rendimentos destas vendas, incluindo as dos ingressos, foram transferidas diretamente para a família de Adrian.


Um trailer sobre o show/documentário pode ser conferido abaixo:



Nenhum comentário:

Postar um comentário