quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Zakk Wylde vai lançar livro sobre bastidores do Rock

William Morrow, selo da HarperCollins Publishers, anunciou que planeja lançar em 10 de maio de 2011 o manual para tudo que estiver relacionado ao heavy metal: “Bringing Metal To The Children” (ou Levando o metal às crianças), de Zakk Wylde, lendário guitarrista e líder do BLACK LABEL SOCIETY. Wylde convida todos os que ousarem a embarcarem no ônibus da turnê, atrás de histórias de glória, libertinagem e caos em geral. Eric Handrikx é coautor do livro.

Em “Bringing Metal To The Children”, Zakk Wylde, o homem que transformou a turnê de heavy metal em uma jornada de excesso fantástico, compartilha o que realmente está por trás das janelas do ônibus da turnê e das portas para o backstage. Com 25 anos de estrada, o veterano músico da banda OZZY OSBOURNE e BLACK LABEL SOCIETY detalha suas técnicas de sobrevivência para manter uma vida enquanto está na estrada: controlar um grupo de vikings raivosos e, de algum modo, fazer tudo funcionar no palco e arrebatar o público todas as noites.

Começando com o que Wylde chama de “true rocker test” (TRT), isto é, um “teste para o roqueiro de verdade”, o leitor responde e confere as respostas para 10 perquntas a fim de determinar se ele é um roqueiro de verdade, e deve continuar a leitura, ou se ele é apenas um completo babaca que precisa entregar o livro para alguém que seja mais metaleiro. Wylde continua a jornada com suas histórias épicas sobre a vida na estrada, usando suas técnicas na direção do BLACK LABEL SOCIETY (BLS) para ensinar o leitor sobre a higiene adequada com os preparativos antes do show e a etiqueta para depois do show, durante uma turnê. As histórias da estrada incluem noites alucinantes com diversos deuses do heavy metal, incluindo Rob Zombie, Eddie VAN HALEN, Dimebag Darrell, Mike Inez (do ALICE IN CHAINS), Snake Sabo (do SKID ROW), Lars Ulrich (do METALLICA); os lutadores profissionais Chris Jericho, Bubba Dudley e Stone Cold Steve Austin; o ex-campeão dos meio-pesados da UFC, Forrest Griffin, e, é claro, o Padrinho do heavy metal, Ozzy Osbourne.

“Bringing Metal To The Children” também apresenta o mapa de Wylde para o sucesso na indústria da música, com planejamento de turnês e dicas exclusivas para os aspirantes a músico-metaleiro, além dos melhores métodos para sobreviver - se for arrastado para dentro de um mosh - e planos sobre como estabelecer uma área de tiro no ônibus da turnê.




Fonte: Kiss FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário