domingo, 16 de janeiro de 2011

Dream Theater: ex e provável futuro baterista juntos em foto

Os bateristas Marco Minnemann e Mike Portnoy se encontraram ontem (15/1), na NAMM - feira de instrumentos musicais e equipamentos -, que acontece em Anaheim, Califórnia, Estados Unidos. Curiosamente, o primeiro pode ser o substituto do segundo no Dream Theater.


Portnoy teve uma saída controversa do grupo no ano passado, e chegou a tentar voltar, no que teve o pedido negado pelo advogado dos integrantes remanescentes. Já o alemão Minnemann, tido com um dos baterisas mais inovadores da atualidade, era cotado como nome certo para ocupar a vaga de Portnoy até o final do ano, mas perdeu força este ano. O guitarrista John Petrucci afirmou, em dezembro, que o novo batera do Dream Theater já foi esolhido, mas não revelou o nome.

Mike Portnoy anunciou um novo projeto no início do ano, juntamente com Steve Morse (com extensa carreira solo e já há algum tempo no Deep Purple); Neal Morse (multi-instrumentista, parceiro de Portnoy no Transatlantic); Dave LaRue (baixista do Dixie Dregs, banda que revelou Steve Morse) e Casey McPherson (vocalista das bandas Alpha Rev e Endochine).

A foto acima foi postada no twitter de Mike Portnoy, que publicou cliques com outros músicos, como Dave Lombardo (Slayer), Geezer Butler (Black Sabbath) e Charlie Benante (Anthrax).

Fonte: Rock em Geral

Nenhum comentário:

Postar um comentário