sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Fãs do Iron Maiden e do Metallica vão á TV para testar seus conhecimentos sobre o Metal

De acordo com o Oxford Mail, um homem de 27 anos é um especialista britânico cujo tema é sobre a banda de Heavy Metal Iron Maiden.Ele vai aparecer na edição de hoje à noite no lendário quiz show "Mastermind" do Reino Unido,onde os concorrentes enfrentam uma inquisição em seu tema escolhido.

Tom Scotney disse em entrevista ao Oxford: ""Eu sempre fui fã do Iron Maiden, eu os já vi ao vivo quatro ou cinco vezes e fazendo isso me deu uma desculpa para ouvir todos os discos novamente. Eu também li  meia dúzia de biografias da banda, que foram, sem exceção, terrível, e eu tive as músicas no shuffle do meu iPod por um bom tempo. "

Lembra-se também de um fã do Metallica, com o nome de Ian Volante apareceu em "Mastermind" em 06 de março de 2009 para responder a perguntas sobre sua banda favorita.


"Mastermind" é amplamente considerado como o quiz show mais rigoroso e intelectual britânico, e, depois de 38 anos, se tornou um dos sucessos mais duradouros da TV.

"Mastermind" foi idéia do produtor de TV Bill Wright, um ex-artilheiro da RAF, que se baseou em sua experiência na guerra como prisioneiro de guerra na Alemanha de três perguntas - rank, nome e número - para participar do  "Mastermind" os competidores serão perguntado seu nome, profissão e sujeitos especialista.

Confira abaixo os videos do fã do Metallica no Mastermind:





Matéria Original: BLABBERMOUTH.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário