"Nós teremos a masterização em dezembro, e estaremos gravando em novembro - é por isso que nós fomos em frente e começamos com a campanha. A maioria das canções estão sendo feitas agora. Queremos ter aproximadamente 13 músicas prontas, há 12 para o CD, e iremos fazer algo mais como um bônus. Portanto, temos a maior parte das coisas feita, provavelmente há cinco, seis, sete delas que estão quase completas, e mais três ou quatro onde a estrutura está realmente lá e temos que fazer alguns 'preenchimentos'.
Estamos dando o nosso melhor. Gostaríamos de ter um mês para tocarmos algumas faixas uma vez ou outra, ficando uma sensação para os fãs, e também para nós sentirmos possíveis e futuras alterações. Dessa forma, há alguma flexibilidade para fazer mudanças, então quanto mais você ouve, mais flexibilidade você tem para fazer mudanças. É onde nós estamos. Esperamos terminar de escrever em breve. Iremos fazer a gravação em novembro, mixagem em dezembro, e começaremos as campanhas em janeiro".
Após o Obituary lançar uma campanha Kickstarter para arrecadar fundos para cobrir os custos da produção de seu novo álbum, os fãs abriram suas carteiras em apoio a uma taxa inesperadamente rápida. O objetivo do projeto de 10 mil dólares foi alcançado e será destinado à masterização, mixagem e produção do novo CD - que será gravado no próprio estúdio da banda em Tampa, Florida.
A partir da última terça-feira (06/08), a meta agora é alcançar $ 17.376 em 40 dias.
Além disso, o Obituary também lançou uma campanha para arrecadar patrocínios para o seu documentário. A meta é alcançar 20 mil dólares.
"Morrisound Documentary: conseguimos uma equipe de filmagem para o Morrisound Studios, onde tudo começou, para montar o nosso equipamento, e tudo será gravado durante três dias. Se chegar a US $ 20.000, iremos editar o filme em um documentário de quatro partes. Cada patrocinador receberá um download digital do "Morrisound Experience '", declarou a banda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário