De acordo com o San Diego Reader, o vocalista Tim Lambesis (As I Lay Dying), que está sob prisão domiciliar por supostamente contratar um assassino para matar sua ex-esposa, foi concedido a permissão para sair de casa para fazer terapia.
"O réu Timothy Lambesis está atualmente em prisão domiciliar e, devido às restrições de sua libertação, não pode sair de casa para procurar atendimento médico para a lesão no pescoço que ele está sofrendo", disse o advogado de Lambesis, Thomas Warwick Jr, à corte tribunal.
Uma ordem permitindo que o réu saia para seus compromissos de fisioterapia foi assinada em 2 de agosto, pela juíza da Corte Superior, Kimberlee Lagotta.
Lambesis será capaz de ir a um terapeuta chamado Lanele Stafford na costa Cinesiologia em Del Mar, assim como ir a um grupo ortopédico em La Jolla.
O frontman do As I Lay Dying foi preso no dia 7 de maio, sob a suspeita de contratar alguém para matar a sua ex-esposa. Ele se declarou inocente.
De acordo com o xerife do departamento de San Diego, Lambesis estava na livraria Barnes & Noble em Oceanside, Califórnia, quando foi levado sob a custódia da polícia.
Após 27 dias na prisão, Lambesis teve a sua fiança reduzida de 3 milhões de dólares a 2 milhões. A promotoria pediu inicialmente que juiz da Corte Superior, Martin Staven, definisse a fiança em US $ 20 milhões, dizendo que o vocalista continuava "substancialmente motivado para matar a sua esposa." O advogado de Lambesis, Tom Warwick, pediu uma fiança de US $ 250.000.
Warwick culpou o uso de esteroides "pela suposta trama do assassinato de aluguel". Ele também revelou que Lambesis estava passando pela retirada de esteroides, enquanto sob custódia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário