Após o Obituary lançar uma campanha Kickstarter para arrecadar fundos para cobrir os custos da produção de seu novo álbum, os fãs abriram suas carteiras em apoio a uma taxa inesperadamente rápida. O objetivo do projeto de 10 mil dólares foi alcançado e será destinado à masterização, mixagem e produção do novo CD - que será gravado no próprio estúdio da banda em Tampa, Florida.
A partir da última terça-feira (06/08), a meta agora é alcançar $ 17.376 em 40 dias.
Além disso, o Obituary também lançou uma campanha para arrecadar patrocínios para o seu documentário. A meta é alcançar 20 mil dólares.
"Morrisound Documentary: conseguimos uma equipe de filmagem para o Morrisound Studios, onde tudo começou, para montar o nosso equipamento, e tudo será gravado durante três dias. Se chegar a US $ 20.000, iremos editar o filme em um documentário de quatro partes. Cada patrocinador receberá um download digital do "Morrisound Experience '", declarou a banda.
Nenhum comentário:
Postar um comentário