quinta-feira, 19 de novembro de 2015

Lamb Of God: banda cancela todos os shows de sua turnê europeia



O Lamb Of God cancelou todas as datas restantes de sua atual turnê europeia, devido a "questões de segurança".O Children Of Bodom e o Sylosis, que têm acompanhado a banda, vão continuar a tour, começando em 22 de novembro, no Z7 Konzertfabrik em Pratteln, na Suíça.

Em um comunicado oficial, o Lamb Of God declarou: "Devido às preocupações trazidas à nossa atenção pela equipe de segurança local, ontem, em Tilburg - sendo que a aflição continua por toda a Europa -, nós tomamos a difícil decisão, após noite após noite, de cancelar o restante de nossas apresentações na Europa. Foi complicado decidir, mas estamos fazendo isso em nome dos fãs, da nossa equipe, da nossa banda, assim como pelo bem-estar da família de todos, amigos e entes queridos que estão casa. Fiquem tranquilos, e iremos vê-los muito em breve".

O Children Of Bodom também comentou a respeito da decisão do Lamb Of God: "O Lamb Of God optou por deixar a turnê devido a preocupações de segurança na Europa. Nossa equipe tem trabalhado muito duro para fazer todos os shows restantes acontecerem. Queremos continuar na estrada e tocar o resto da turnê. Infelizmente, o produtor decidiu cancelar o show de hoje em Oberhausen, na Alemanha, e também as demais apresentações pelo país"

Na última quarta-feira (18/11), o Lamb Of God e o Children Of Bodom foram forçados a cancelarem suas apresentações em Tilburg, na Holanda. Foo Fighters, Motörhead e In Flames também estão entre as bandas que cancelaram seus shows devido à sequência de ataques terroristas na semana passada, que deixou mais de 120 mortos em Paris. 

O restante das datas da turnê europeia com o Children Of Bodom e Sylosis pode ser conferido a seguir:

Nov. 22 - Pratteln- Z7 Konzertfabrik
Nov. 23 - Lausanne- Les Docks 
Nov. 24 - Milan- Alcatraz
Nov. 29 - Brussels- Ancienne Belgique
Dec. 01 - Copenhagen- Amager Bio
Dec. 03 - Helsinki- Old Ice Hall
Dec. 05 - Stockholm – Klubben
Dec. 06 - Oslo – Rockefeller Music Hall
Dec. 09 - Tampere- Tähtiareena
Dec. 10 - Seinajoki- Rytmikorjaamo
Dec. 11 - Jyvaskyla- PAVILJONKI
Dec. 12 - Oulu- SuperPark Areena

Nenhum comentário:

Postar um comentário