quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Heavy Metal Online: assista ao novo documentário, “O Mal que nos Faz”



“O Mal que nos Faz”, o mais novo documentário do Clinger Carlos Teixeira, do programa Heavy Metal Online, pode ser conferido a seguir. Desta vez, o documentarista aborda temas polêmicos dentro do Heavy Metal, contando com os depoimentos de vários músicos da cena, falando sobre o Cristianismo no Heavy Metal, bandas covers e outros assuntos.

Questionar sempre foi o meu forte, sempre tive minhas convicções dentro do Heavy Metal, mas sempre gostei de questionar outras pessoas. Alguns temas e alguns questionamentos rondam minha mente durante muitos anos e agora estou tendo a chance de botá-los pra fora, através dos documentários que venho produzindo.

Quando comecei a produzir O MAL QUE NOS FAZ sabia que, por mais complexo que são as temas, iria precisar de tempo e de pesquisas para colocar todos os debates de forma clara e que todos pudessem entender pelo menos 50% dos meus objetivos com o documentário.

Todos os rumos mudaram a partir do momento que comecei a convidar bandas e pessoas para falar e as mesmas começaram a negar, algumas negaram diretamente outras se negaram com o silêncio. Mas continuei até o fim, dediquei tempo, dinheiro, viagens, horas e horas de edição, mas cheguei onde queria e o objetivo principal consegui agora, no momento que coloco este trabalho no ar. Sabe qual é este objetivo? Minha satisfação pessoal”, diz o idealizador Clinger Carlos.



Dirigido por Carlos Clinger. 
Uma Produção de Heavy Metal online Web Tv.


Twitter: @online_heavy

Nenhum comentário:

Postar um comentário