sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Killswitch Engage: banda lança novo álbum em março



O novo álbum do Killswitch Engage está agendado para ser lançado em março, via Roadrunner Records. O sucessor do "Disarm The Descent" (2013) está atualmente sendo mixado pelo guitarrista da banda, Adam Dutkiewicz, que também cuidou da produção do disco, ainda sem título definido. 

O vocalista Jesse Leach declarou em uma postagem no Instagram: "Está lentamente caindo a ficha que o álbum de toda a minha carreira está finalizado e que, em breve, será revelado ao mundo uma bela mistura de antecipação, gratidão, vulnerabilidade, a alegria e a catarse.

"Eu estimo a sério estes dias vivendo dentro de um sonho de infância, e vê-lo tornando minha realidade diária. Eu tenho que me lembrar que, apesar das minhas lutas e provações, minha determinação e circunstância me trouxe a um lugar que ultrapassa as minhas esperanças e desejos. Contando minhas bênçãos e se preparando para a viagem adiante!".

Nenhum comentário:

Postar um comentário