segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Five Finger Death Punch: banda também adia show em Paris



Após adiar a sua apresentação em Milão, que aconteceria no último domingo (22/11), o Five Finger Death Punch também decidiu cancelar o seu show no Olympia em Paris, devido às ameaças terroristas que ainda continuam pela Europa. A apresentação aconteceria na próxima terça-feira (24/11). 

"Nós ainda estamos em turnê pela Europa, e estamos avaliando cada show dia após dia. Há muito trabalho e análise em cada decisão", declarou a banda em um comunicado oficial. 

"Desde os acontecimentos em Paris na semana passada, a situação ainda é muito caótica - há muita desinformação e incerteza em alguns lugares, mas o fator mais importante é a segurança dos fãs. Como resultado, no momento, vamos ter que adiar o show Paris. Por favor, fiquem atentos para mais informações". 

De acordo com o International Business Times, o grupo de hackers Anonymous afirma ter descoberto os próximos alvos de ataques terroristas pelo grupo islâmico radical ISIS, previstos para terem acontecido no último domingo (22/11). Na lista dos prováveis locais de risco, estava a apresentação do Five Finger Death Punch, que aconteceria no Alcatraz em Milão, na Itália. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário