segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Soilwork: banda sentiu pressão durante a composição do novo álbum



Em entrevista ao The Rockpit, o vocalista Björn "Speed" Strid revelou que se sentiu pressionado ao gravar o novo álbum do Soilwork, "The Ride Majestic". 

"Eu me senti pressionado [para fazer o novo álbum], e acho que os outros caras também. Passamos por muitos problemas com empresários após o lançamento do 'The Living Infinite'. Mas acho que foi uma pressão boa, pois descobrimos algo novo. 

Nós encontramos uma nova confiança para compor esse álbum, assim como podemos encontrar outras maneiras de nos expressarmos. Então, acho que nós nos sentimos muito animados mesmo com a pressão presente lá. Sabíamos que encontramos algo novo que nós poderíamos desenvolver".

"The Ride Majestic", o novo álbum do Soilwork, foi lançado no dia 28 de agosto, via Nuclear Blast Records. Para conferir a resenha do Wildchild sobre "The Ride Majestic", acesse aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário