sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Five Finger Death Punch: empresário nega acusações contra o vocalista Ivan Moody



O empresário do Five Finger Death Punch diz que a mulher que acusa o vocalista Ivan Moody de atacá-la "não é uma fonte confiável de informação", e insiste que "ninguém do Five Finger Death Punch tolera violência doméstica ou abuso de qualquer tipo". 

Allen Kovac, o empresário da banda, emitiu o seguinte comunicado nesta sexta-feira (14/08):

"Holly Smith fez acusações de violência doméstica que foram à tona em 14 de julho de 2015. Ela também alegou que era casada com Ivan Moody, o que ele nega. Ela afirma ter se casado com Ivan, mas não mostrou nenhuma certidão de casamento. Smith também fez declarações alegando que Moody é o pai de seu filho, o que também foi mostrado como falso.

"Estamos ansiosos para provar que não existem motivos para o divórcio neste caso, e que a Senhora Smith não é uma fonte credível de informação. Ninguém do Five Finger Death Punch tolera a violência doméstica ou abuso de qualquer tipo. A mídia está repleta de falsas alegações e esperamos que ela comece a seguir os fatos verdadeiros para que Ivan possa seguir em frente.

"Dada a tentativa descarada para se tornar uma estrela da mídia com essas alegações falsas, acho que o Five Finger Death Punch pode tirar esses 15 minutos de fama e usar a situação para promover o seu sexto álbum ('Got Your Six', que deve sair em 4 de setembro) e sua turnê pelos EUA (com o Papa Roach, também com início em 4 de setembro). Queremos agradecer à Senhora Smith e ao TMZ por toda a ajuda!". 

De acordo com o TMZ.com, a esposa de Ivan Moody entrou com um pedido de divórcio, acusando o vocalista de infidelidade e violência durante o seu relacionamento. Holly Smith afirma nos documentos de divórcio ter brigado com Moody em um quarto de hotel em Las Vegas, após encontrar mensagens de outras mulheres em seu telefone. Depois que adormeceu, ela diz que acordou com os braços de Ivan em torno de seu pescoço, em um golpe de jiu-jitsu. Em seguida, ele repetidamente tentou sufocá-la com um cobertor.

Moody foi preso por violência doméstica em conexão com o incidente, mas as acusações foram retiradas mais tarde. Holly solicitou uma indenização, segundo o TMZ.com, alegando que Ivan ganha cerca de 66 mil dólares por mês com o Five Finger Death Punch.

Em seguida, o guitarrista Zoltan Bathory tweetou as seguintes mensagens em uma aparente resposta à reportagem do TMZ.com:  "Eu não sei qual das insinuações é mais ofensiva, que Ivan sabe JiuJitsu ou que ele tem uma esposa! Nada disso é verdade. GottaLoveTheInternet". "Imaginem quando o Ivan descobrir que alguém está reivindicando para se casar com ele e pedindo (?) divórcio. Existem crianças imaginárias envolvidas?".

Outra reportagem foi divulgada pelo TMZ.com na última quinta-feira (13/08), dizendo que a irmã  de Moody obteve uma ordem de restrição contra o vocalista em setembro de 2014. A irmã de Moody, Sandra Dykes, tem a ordem de restrição para ela e seus dois filhos depois que ela afirmou que Moody se tornou violento depois de beber ou usar drogas. Moody teria ameaçado sua irmã, assim como sua mãe e filha, acusando-as de tomar seu dinheiro.

Dykes também alegou que a mãe e filha de Moody estavam buscando suas próprias ordens de restrição contra o vocalista. A irmã de Moody também afirmou em sua petição para a ordem de restrição que seu irmão tem um histórico de violência com mulheres, principalmente quando ele fica fora de controle após ingerir álcool e fazer uso de drogas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário