quinta-feira, 20 de novembro de 2014

UFO: lança novo álbum em fevereiro



"A Conspiracy Of Stars", o novo álbum do UFO, será lançado em 23 de fevereiro na Europa, e no dia 3 de março na América do Norte, via Steamhammer/SPV.

A banda composta por Phil Mogg (vocal), Paul Raymond (teclados, guitarra), Vinnie Moore (guitarra), Andy Parker (bateria) e Rob De Luca (baixo) gravou aproximadamente uma dúzia de novas músicas. O disco foi produzido e mixado na cidade Kentish por Chris Tsangarides, conhecido por seu trabalho com bandas Judas Priest, Thin Lizzy e Gary Moore.

"A Conspiracy Of Stars" estará disponível em digipak (incluindo pôster e faixa bônus), jewel case, vinil duplo LP e download.

O grupo comentou: "'A Conspiracy Of Stars' é outra combinação bem sucedida desses elementos típicos do UFO com ideias contemporâneas e frescas. Estamos confiantes de que não só os nossos fãs de longa data que irão dar valor ao seu dinheiro - mas os fãs de rock mais jovens também poderão desfrutar do álbum. Estamos ansiosos para vê-los em turnê!". 

UFO vai pegar a estrada em fevereiro e março de 2015, tocando na Alemanha, Polônia, República Checa, Lituânia e Suíça, seguido por uma turnê na Grã-Bretanha e Irlanda em abril e maio.

A arte da capa de "A Conspiracy Of Stars" pode ser conferida a seguir. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário