segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Arch Enemy: anuncia Jeff Loomis como novo guitarrista



O Arch Enemy anunciou a saída do guitarrista Nick Cordle, o qual será substituído por Jeff Loomis (ex-Nevermore). Loomis fará a sua estreia ao vivo com o Arch Enemy durante a próxima turnê europeia, que começa em 26 de novembro. 

"Estou muito animado para tocar com o Arch Enemy. Michael Amott e eu estivemos em contato ao longo dos anos desde que saímos juntos em turnê, quando eu tocava no Nevermore. Não apenas eu admiro sua forma de tocar e compor, mas eu também o considero um amigo próximo. Ser capaz de dividir o palco com Michael, Sharlee, Daniel e Alissa é algo que eu estou realmente ansioso. 2015 será um grande ano... Vejo vocês na turnê!", declarou Jeff Loomis. 

O guitarrista Nick Cordle declarou a respeito de sua saída do grupo: "Eu acredito que 'War Eternal' foi um álbum que fizemos juntos e que resistirá à prova do tempo. Desejo-lhes tudo de bom para o futuro".

Os fãs dos Estados Unidos assistem a uma reunião especial, com Christopher Amott (irmão de Michael Amott) excursionando com a banda pelo resto da turnê norte-americana.

O guitarrista Michael Amott comentou: "Todos nós desejamos a Nick o melhor em seus novos empreendimentos e temos a certeza que você vai ouvir falar muito mais dele. Também estou muito agradecido ao meu irmão Christopher por terminar a turnê americana atual".

"A perspectiva de trabalhar com Jeff Loomis no futuro é realmente incrível! Jeff Loomis é um dos melhores guitarristas no mundo do metal, em minha opinião, além de ser um amigo de longa data. Estou ansioso para dividirmos os palcos de todo o mundo juntos, à medida que continuamos fazendo os shows da turnê de divulgação do 'War Eternal' por todo o próximo ano e além!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário