quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Lamb Of God: Randy Blythe participará de filme da banda Chthonic



O vocalista Randy Blythe, do Lamb Of God, aparecerá em um longa-metragem que está sendo produzido pela banda Chthonic, proveniente de Taiwan. 

Em um post em sua conta no Instagram, Randy escreveu: "Chthonic são de Taiwan e eles têm sido bons amigos meus desde que fizemos o Ozzfest '07 juntos. Três anos atrás, eles me propuseram a cantar algumas músicas em um show que eles realizaram em um antigo templo nas montanhas de Taiwan, então eu e minha esposa ficamos aqui por duas semanas em férias.

"Taiwan é uma ilha bonita, uma das jóias ocultas da Ásia, creio eu, e não poderia esperar para voltar. Em seguida, no início deste ano, Freddy (vocalista do Chthonic) me perguntou: 'Ei, você quer estar em um filme de ação que estamos fazendo?'. Vamos ver, deixa eu pensar - UM, SIM. Então eu voei aqui do Japão após o Knotfest e começamos a filmar hoje.

"O filme é suposto a ser principalmente uma comédia com muita ação e, conhecendo o Chthonic, um pouco de política. Sem revelar muito o enredo, vamos apenas dizer que há um pouco de agitação civil ao meu personagem e da estrela do filme (que é um ator muito famoso de Taiwan). 

Quanto ao seu "look" no filme, Blythe comentou: "Os óculos que estou usando não são os meus óculos de sol que eu deveria usar como um 'rock star-ish", e minhas roupas normais não são exatamente de uma  estrela do rock. Os óculos de sol me fazem sentir tipo uma estrela do cinema asiático da década de 1970 -  como no final da era Bruce Lee. Mas um pouco mais alto e não asiático. E sem ser capaz de esmagar o peito de alguém com um só soco. Droga! Ok, eu não sou como Bruce Lee em tudo, hahaha. Mas ainda assim, será divertido". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário