sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Blind Guardian: revela informações sobre o novo álbum



"Beyond The Red Mirror", o novo álbum do Blind Guardian, será lançado em 30 de janeiro na Europa, e no dia 3 de fevereiro na América do Norte, via Nuclear Blast Records. 

O sucessor do "At The Edge Of Time" (2010) foi gravado no Twilight Hall Studio em Grefrath, Alemanha, e produzido por Charlie Bauerfeind (Saxon, Hammerfall, Helloween). O disco apresenta o trabalho colaborativo do Blind Guardian com três diferentes coros clássicos: um da República Checa (Praga), um da Hungria (Budapeste), e um dos Estados Unidos (Boston). Além disso, também conta com grandes orquestras - cada uma com 90 músicos. 

De acordo com a banda, o ouvinte será transportado através de um misterioso e poderoso espelho vermelho em uma dimensão sobrenatural que inclui tiranos, deuses, e o Santo Graal, tudo isso contado nas 10 faixas que compõe o álbum. As histórias de "Beyond The Red Mirror" giram em torno do jovem protagonista que nós conhecemos há dezenove anos atrás, nas faixas “Bright Eyes” e “And the Story Ends”, do álbum "Imaginations from the Other Side".

O tracklist pode ser conferido a seguir:

01. Ninth Wave
02. Twilight Of The Gods
03. Prophecies
04. At The Edge Of Time
05. Ashes Of Eternity
06. Distant Memories (bonus track on limited editions + vinyl)
07. Holy Grail
08. The Throne
09. Sacred Mind
10. Miracle Machine
11. Grand Parade

As capas para as versões em CD e Earbook/Digibook também podem ser conferidas abaixo:




Nenhum comentário:

Postar um comentário