quarta-feira, 19 de março de 2014

Soilwork: conta com a participação de Floor Jansen em show na Finlândia



A vocalista holandesa Floor Jansen (Nightwish, Revamp) realizará uma participação especial no show do Soilwork, que acontece no dia 21 de março no Circus em Helsinki, Finlândia.

O show será filmado para o primeiro DVD ao vivo do Soilwork, que será lançado no final do ano.

"A música em que a Floor emprestará a sua bela e poderosa voz permanece em segredo por enquanto, mas tenho certeza que vocês entendem... Apenas certifiquem-se que vocês não perderão esta!", comentou a banda.

Floor adicionou: "Eu tenho sido uma fã do Soilwork há anos! Eles vão gravar um DVD ao vivo nesta noite especial; definitivamente, um show que vocês não vão querer perder! A apresentação acontece no Circus em Helsinki, Finlândia. Vejo vocês lá?".

A escolha do local para a filmagem do primeiro DVD ao vivo do Soilwork foi fácil, já que Helsinki sempre foi uma segunda casa para a banda. A apresentação será a única do Soilwork em território escandinavo durante a primavera europeia.

O DVD será produzido por Jouni Markkanen e dirigido por Ville Lipiäinen, que também dirigiu o mais recente DVD do Nightwish, "Showtime,Storytime".

Nenhum comentário:

Postar um comentário